Adesão

Sul América Saúde disponibiliza a comercialização de seus produtos individualmente através da contratação coletivo por adesão por meio de uma associação ou entidade de classe, tais como:

Estudantes a partir dos 06 anos (UBES) – no Ensino Fundamental, Médio, Supletivos e Pré-Vestibulares – com a Declaração de Matrícula e Frequência da Instituição de Ensino; 
Universitários (UNE) – estudantes de graduação – com a Declaração de Matrícula e Frequência da Instituição de Ensino;
Empregado / Trabalhador do Comércio, Bens e Serviço (CETEP) – com cópia da carteira de trabalho;
Empresário Individual ou Sócio c/CNPJ de Comércio e Serviços (FECOMÉRCIO) – com cópia do contrato social e cartão CNPJ;
Administradores (CRA-PR) – com cópia da carteira do CRA-PR;
Dentistas e Auxiliar de Dentista (CRO-PR) – com cópia da carteira do CRO-PR;
Funcionário Público (SASP) – com cópia do Holerite de Funcionário / Servidor Público;
Corretores de Imóveis da 6ª Região (CRECI-PR) – com cópia da carteira profissional do CRECI- 6ª Região/ PR;
Entre outras entidades de classe. Consulte com nossa Equipe de Vendas: Ademir Souza, Carlos Lopes e Rosana Pires mais informações.

Sul América Saúde oferece todas as coberturas da Lei nº 9.656/98: Consultas, Exames, Internação e as seguintes coberturas e benefícios adicionais:

• PsicomotricidadeFonoaudiologia² e Escleroterapia: até 30 (trinta) sessões não cumulativas por ano de vigência do Beneficiário (ano/civil).

• Transplantes de Órgãos: transplante de coração, pâncreas, pâncreas-rim, pulmão e fígado.

• 03 (três) anos de remissão garantindo aos dependentes remidos* a continuidade no seguro saúde contratado, desobrigados do pagamento das mensalidades, em decorrência do falecimento ou invalidez total permanente do Beneficiário Titular.

– Assistência 24 horas*:

No Brasil (todos os planos): remoção do Beneficiário; retorno de acompanhantes; acompanhante em caso de hospitalização do beneficiário, por período superior a 5 (cinco) dias; hospedagem do acompanhante; prolongamento da estada; remoção em caso de falecimento do Beneficiário; retorno antecipado do Beneficiário ao seu domicílio; recuperação de bagagem; motorista substituto no Brasil e reembolso de tarifa por passagem perdida*.

No Exterior (Plano Executivo): todos os serviços prestados no Brasil serão também prestados no Exterior, exceto motorista substituto. Ficam acrescidos para atendimento no exterior os serviços a seguir: retorno do Exterior de filhos menores de 14 (quatorze) anos; adiantamento para despesas médicas e hospitalares no Exterior e orientação em caso de perda de documentos*.
30 (trinta) sessões por ano de vigência do seguro, já inclusas as sessões previstas no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde.
*Conforme condições contratuais.